domingo, 19 de dezembro de 2060

PAREDE...

D. Ottoni é formado em licenciatura em Artes Plásticas pela UnB - Universidade de Brasília, é artista plástico autodidata, trabalha com Artes desde os 8 anos de idade, foi tatuador e trabalha com graffiti e aerografia desde 1996. Foi palestrante e professor de Artes do "Projeto Picasso Não Pichava" da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal durante 5 anos, aonde ensinava desenho e Graffiti para crianças e jovens de comunidades carentes para afastá-los do crime e das drogas e mostrar também uma nova perspectiva profissinal para este público na Arte como profissão.
 D.Ottoni é Sargento da Policial Militar do Distrito Federal e atualmente desenvolve trabalhos no campo de Educação Ambiental na Polícia Militar Ambiental, utilizando a Arte e a literatura para promover a educação ambiental de crianças e adolescentes através da criação, produção e disponibilização gratuita de material gráfico educativo, O artista é também autor do Museu Ambiental da PMDF em sua nova formatação que se localiza no Centro de Referência em Educação Ambiental no Parque de Águas Claras, Brasília - DF. Este museu foi concebido  juntamente com Fabiano Fernandes (Policial e artista plástico).
 Foi também professor no projeto em Arte educação de sua autoria chamado "Graffiti na escola". Para conhecer esse trabalho de educação ambiental acessem: www.protegenatura.blogspot.com.br   e a comunidade no Facebook: Graffiti na escola.






Nenhum comentário:

Postar um comentário